terça-feira, 29 de junho de 2010

do desespero-agora

sai do quadrado e desenha um círculo
busca o céu como uma samambaia de energias
plaina sobre a terra como pluma
fios de luz
e a respiração das coisas...
relaxar o corpo,
são inúmeros os antídotos...
ao estado de coisas que reprime o movimento sadio de tudo que é.

a ilusao é a de que estamos vivendo mais
mas se vive perseguido pela morte

aceita-se uma vida pobre
porque têm-se medo da morte, à espreita pelo e através do ritmo frenético-destrutivo.

break on through to the other side
venha conhecer essas paisagens lisas como aeroportos
aéreas
do artista alucinado
a andorinha gigante caía sobre o mastro da bandeira
sangrou sumindo como qualquer personagem com significado
a noite no mar
aperta meu coração em todos os pedacinhos
todos choram um pouco de carinho
por me ensinar mais do que gosto
na praia o luar está prata e as estrelas cantam
mas ainda estou aqui
em outro plano mais cinza
montanhas façam "shh" para o demasiado encargo da vida de agora
para que eu sinta de novo com esperança como antes
para que eu sinta havendo porque.

Nenhum comentário: