terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Retorno ao voo


Eu não tinha mais
o benefício da palavra

eu não era algo ao
mas sim o vento
o que ele diz?

como soamos juntos?
um arrepio quente...
me pergunto.

sonha... que amanhã nada é de graça
fora a graça
em se viver o presente
seja frio ou quente
se calarem-te o espanto
cessa o canto
e o tanto...
daquele tango
de sua alma.
o vôo livre de volta pra casa
é uma ciranda (em que aparece seu rosto afável meu amor)

tempo cíclico
destrói Shiva
minhas ilusões
acalma Krishna
minhas paixões
nina Mãe uma
mente cansada
me ensina ser luz
meu Jesus

brilha o sol aos afazeres
como aos lazeres; não se
entardeça sem enternecer
eterno ser
sempre mais
terno.

não fujas senão do ódio
há que se ver quando existe
um ciclo que já se cumpriu
acabou o inverno
só, você não viu?
somente sol
solta o que não reside em ti


Nenhum comentário: